quarta-feira, 6 de março de 2013

IPHONE Instale APPs (IPAs) SEM JAILBREAK COM PP25 !!


Olá pessoal,

Não passou nem um dia e já temos outro concorrente do KUAIYONG!!!
O Novo integrante é o PP25

Segundo testes do Hackyouriphone, o PP25 consegue ser melhor ainda que o KUAIYONG!
Acabei de testar aqui e tudo funcionou as mil maravilhas também!!!
Realmente é mais rápido que o KUAIYONG e tem mais APPs!
É a Salvação para quem tem iPhone 5 ou 4S no iOS 6.x, pois como sabemos ainda não existe Jailbreak e nem sabemos se existira algum dia de tanto que está demorando!!!
SALVE OS CHINESES!!!!!!!!

Outra coisa que achei bem estranha, foi que hoje entrei no site do Hackyouriphone e o CHROME me avisou que existia um Malvare!!! Ontem estava tudo ok e não tinha Malvare nenhum! Esclarecendo que não são os programas que foi detectado o Malvare e sim a pagina do Hackyouiphone! Pode ser que tenha entrado hoje algum anunciante que esteja na Blacklist do CHROME ou como a pagina do Hackyouriphone é de conteudo "Generico" o CHROME acha que o site seja perigoso... vai saber... em todo caso depois de baixarem os programas, rodem seus antivírus e vejam se está tudo ok com a maquina de vcs! Rodei o AVG na minha maquina e não foi detectado nenhum Malvare.

Segue o Tutorial traduzido do Italiano para o Português, portanto existem traduções estranhas e na duvida consultem o site oficial no link abaixo, ok?

===============================
VIDEO TUTORIAL COMO DESBLOQUEAR APPS(erros pedindo login e senha da apple) (abre e fexa o app na hora ), 



PP25 INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS DE GRAÇA, SEM JAILBREAK [UMA ALTERNATIVA KUAIYONG] | HYI
ESCRITO POR GAM3SFAN EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016. POSTADO EM DICAS E TRUQUE (ATUALIZADO) 




Ontem trouxemos kuaiyong um programa para baixar e instalar ipa sem jailbreak, hoje oferecemos a alternativa sempre chinesa PP25 (25pp Assistant).

Como de costume, nós oferecemos-lhe um guia simples, rápido e simples.

Vantagens sobre kuaiyong

• Mais rápido;
• Muitas aplicações mais;
• Faça o download o mais estável e rápido;
• Mais funções;
• APP atualizações;
• Muitos aplicativos, incluindo o italiano;
• Sincronização Wi-Fi (não totalmente estável).
**Este programa é apenas para Windows

--DOWNLOAD DO PROGRAMA --

Necessário

• computador com Windows com o iTunes;
• Dispositivos com ou sem Jailbreak (iOS 5, 6 iOS, o iPhone 4S, iPhone 5, iPad 3, iPad 4, Mini iPad, iPod Touch 4G, 5G iPod Touch, iPhone 4, iPhone 3GS);
• PP25 para Windows, faça o download e instalá-lo a partir daqui: BAIXAR PP25 CLICK AQUI


Panoramica




A interface do programa é muito fácil estilo iTunes (infelizmente, dada a origem do desenvolvimento é apenas em chinês). A imagem mostra quais são as partes mais importantes.

Guia



Inicie o executável baixado e prosseguir com a instalação, basta ir sempre para a frente, se o seu firewall ou programa antivírus pergunta se você pode enviar e receber ligações, obviamente, permitir tudo.

Habilitação do dispositivo




O primeiro passo importante antes de baixar aplicativos permitem que o dispositivo:
1. Pressione o item em vermelho na coluna da esquerda (1);
2. Pressione o botão azul (2) para iniciar um processo de alguns segundos, no final do processo, na parte inferior, você verá uma confirmação pop-up amarelo.
Bem, agora o dispositivo está habilitado, você está pronto para baixar e instalar aplicativos.

Baixar e instalar aplicativos




Procure o aplicativo que você deseja fazer o download, usando a caixa no canto superior direito (grande quantidade de aplicativo também italiano), depois de encontrar o aplicativo que você quer ir com o mouse sobre o primeiro e pressione o botão azul (download).





O aplicativo será baixado no fundo, você pode seguir o download pressionando a esquerda na quinta entrada da coluna (a descrição acima).





Depois que o aplicativo foi baixado será movido para a lista de aplicativos baixados (entrada sexta na coluna da esquerda, olhar para o panorama acima). Agora pressione o botão para a direita para instalar o aplicativo (o dispositivo deve ser conectado via USB ou via Wi-Fi, mas recomendamos a USB para mais rápido).




Iniciar a fase de instalação (a duração depende do peso da aplicação), quando a instalação estiver concluída, um amarelo pop-up na parte inferior que diz "Aplicativo instalado corretamente no nome do dispositivo e está pronto para uso."



O aplicativo foi instalado corretamente está funcionando bem, como você pode ver na tela.

Conclusão

Este programa também funciona bem, muito mais rápido do que kuaiyong e com muitos mais recursos, como o download de música e aplicativos Jailbreak dispositivo.





Especialmente integra as atualizações do aplicativo, muito útil e indispensável.





No final deste programa de pop-up, como você pode ver pela tela são duas escolhas.

O programa e o processo interno é seguro e livre.

Podera haver alguns problemas com iTunes App de sincronia. HACKYOURIPHONE E toda a sua equipa não assume qualquer responsabilidade por qualquer dano TO, o Conselho é a nossa única FAZER UM BACKUP ANTES DE PROSSEGUIR.
© HackYouriPhone 2012 - L'intera guida con immagini è stata completamente creata da HackYouriPhone, tutti i diritti riservati.

110 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, meu iphone e um 3gs com IOS 6.1.3 e por enquanto só consegui colocar alguns apps, outros mostran o nome "applicationfillied" ou alguma coisa parecida

      Excluir
    2. Boa noite, meu programa no pc não está carregando mais a página de aplciativos, tipo, quando vou navegar pela loja dele só fica carregando, com mais alguém aconteceu isso? alguém sabe resolver? agora não estou mais conseguindo utilizar os apps no cel tbm, estao fechando e não consigo autorizar pelo pc mais =/

      Excluir
    3. nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao nao sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim

      Excluir
  2. Sim amigo pega de boa ! Qualquer duvida estamos aki

    ResponderExcluir
  3. Eu ja instalei muito app com esse programa no meu IOS 6.1.3 =D vlw amigos belo blog ate +

    ResponderExcluir
  4. pede id aple para abrir apps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para sei aplicativo fucionar e muito facil basta vc conecta o seu iphone no pc e depois abre o programa pp25 e aperte no nome vermelho e depois em um nome la no topo aguarda ate o programa crackear novamente seu app e pronto olha a foto para vc ter uma noçao maior


      http://3.bp.blogspot.com/-4UauuWYfsf4/UTEFK_t_GfI/AAAAAAAABQo/IswMtAV1-uY/s1600/04.PNG

      Excluir
    2. boa tarde amigo, toda vez que o app para eu tenho que crackear? ou tem um modo para crackear definitivo? ou um aplicativo para crackear que fique instalado no proprio aparelho?

      Excluir
    3. tambem estou com esse problema... tenho que crackear sempre que for usar?

      Excluir
  5. Bom Dia a todos, venho informar que aqui estou instalando de boa aplicativos. Mas quando é um jogo funciona no começo e depois pára,o PP25 é apenas para Aplicativos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde amigo, o pp25 serve para jogos e aplicativos sendo que as vezes ele buga o jogo e fica pedindo login e senha ! caso aconteça isso com o seu aplicativo vc conecta seu iphone no computador abre o programa clica no nome vermelho e depois clica no nome azul la em cima e espera que ele ajeita e seu aplicativo ou jogo volta a fucionar segue a foto para vc ter uma noçao melhor

      http://3.bp.blogspot.com/-4UauuWYfsf4/UTEFK_t_GfI/AAAAAAAABQo/IswMtAV1-uY/s1600/04.PNG

      Excluir
  6. boa tarde amigo, o pp25 serve para jogos e aplicativos sendo que as vezes ele buga o jogo e fica pedindo login e senha ! caso aconteça isso com o seu aplicativo vc conecta seu iphone no computador abre o programa clica no nome vermelho e depois clica no nome azul la em cima e espera que ele ajeita e seu aplicativo ou jogo volta a fucionar segue a foto para vc ter uma noçao melhor http://3.bp.blogspot.com/-4UauuWYfsf4/UTEFK_t_GfI/AAAAAAAABQo/IswMtAV1-uY/s1600/04.PNG

    ResponderExcluir
  7. Cara , uma dúvida , quando baixo meus aplicativos pelo primeiro icone (Que tem um desenho de um P) ,faz o download de boa , mas quando vai sincronizá-los no meu celular dá erro , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os arquivos baixados serem instalados no seu iphone vc deve baixar os app do link vermelhor o que tem uma mao segurando a maçã so ele esta crackeado para instala no iphone sem jaibreak é so baixa e instalar ... vou fazer um video tutorial agora de meio dia ! qualquer duvida estarei a dispo

      Excluir
  8. Sim amigo serve para todo dispositivo Apple

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo, baixei drift e mortal kombat, na hora de abrir pede ID apple e diz q a conta eh brasileira e fecha, troquei pra canada, china, reino unido e nenhum funcionou.

    abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só conectar o iPhone, abrir o PP25, ir no texto em vermelho e clicar no botão azul lá em cima, espera o botão ficar azul de novo e pronto ;)
      Provavelmente você vai ter que fazer isso a cada vez que você reiniciar o iPhone

      Excluir
  10. Quando vou abrir o programa, ele não abre. Só aparece uma mensagem de erro, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  11. Este programa so fuciona em windows 7. Caso esteja usando outro sistema operacial ele nao vai fucionar, tente instalar novamente apos acontecer o erro aperte ok r veja se o programa ira abrir normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no xp vcs podem tambem estar ao inves de clicar no icone de atalho, vcs vao ate o local onde foi instalado o programa e clique no icone na forma de um monitor, entao ele abrira normalmente

      Excluir
  12. queria saber se baixar um app fora do PP25 (no formato IPA)tem como instalar o app no iphone pelo PP25?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim e só você ir onde ficam o downloads dos apps e clicar no sinas de + na barra em cima dos nomes dos apps e clicar na primeira opção, ele vai abrir uma tela onde você procura o app e adiciona ele.Depois e só instalar.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  13. Queria saber se baixar um app fora do PP25 (no formato IPA)tem como instalar o app no iphone pelo PP25?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amigo normalmente , é so arrasta ele para dentro do pp25 e fazer o procedimento de instalaçao

      Excluir
    2. na hora da instalacao no iphone da erro
      e ja sincronizei o iphone com pp25 mesmo assim ta dando erro.
      tem outro PROGRAMA que faz isso ??

      Excluir
  14. Estou tentando instalar os aplicativos e ele não instala e o nome do ipa fica em vermelho...o que pode ser?

    Abraços e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu iphone tem jailbreak ?

      Excluir
    2. não fiz não, mas no blog diz não precisar

      Excluir
    3. sem jailbreak só funciona na categoria que ta em VERMELHO,antes de instalar o app tem que sincronizar o IPHONE com o PP25 (no botão azul no lado direito da tela la em cima)comigo só funcionou assim.
      iphone 4s sem jailbreak

      Excluir
    4. Isso mesmo amigo para dispositivos sem jaibreak vc tem que baixa apo da categoria que esta em vermelhor !! Obg por participar do nosso blog qualque duvida estarei a dispo. Caso alguem ainda nao esteja conseguindo instalar os app é deixa um comentario que voufazer uma video aula eu uso todos os apps de boa

      Excluir
  15. muito bom... pega em qual quer aparelho com ios 6.1.3 testei muito bom depois qubom e aprendi fica muito parabens pela postagem......

    ResponderExcluir
  16. deixa eu falar .. na hora de sincronizar e tals tipo tem que apertar o botão azul no canto direito la em cima né ? mas só que no meu diz que nao tem conexão com a internet e fica uma tela branca :\
    não entro na categoria pra baixar os app que ta em vermelho e nen nada pq ele diz isso e agora ? ja desinstalei e instalei .. tanto no mozila quanto no chrome

    ResponderExcluir
  17. No meu iphone 5 IOS 6.1.4 Funcionou perfeitamente \o/

    ResponderExcluir
  18. Cara incrível essa sua dica passei semanas procurando por algo assim. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  19. meu amigo muio obrigado nunca comentei em site nenhum mais esse eu vo recomendar ... vc eh o cara ! deu certo aqui ateh o whatsapp free eu baixei pro meu iphone

    ResponderExcluir
  20. Olá, Atualizei para a versão 6.1.3 e não quero fazer o jailbreake do meu iphone 4, mas gostaria de instalar meus apps hackeados no formato ipa. Tem como fazer isso neste programa? Como? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Ainda funciona ? Eu usei o Kawiyon por uns 3 dias, mas agora quando eu tento usar os aplicativos instalados, eles fecham automaticamente. Queria saber se esse ainda funciona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa esta acontecendo aqui depois de 1 semana os aplicativos abrem e depois fecham sem mais nem menos...Alguem sabe como corrigir??

      Excluir
    2. amigo é simples vc aperta no botao que esta em vermelho onde vc baixa seus app e depois clica em nome amarelo no canto superir e espera ele cracker novamente seus app tem uma foto acima ensinando isso !

      Excluir

      rene mestre18 de junho de 2013 18:35
      Olhe a terceira foto !!! que vc vai se liga melhor !

      Excluir
    3. amigo é simples vc aperta no botao que esta em vermelho onde vc baixa seus app e depois clica em nome amarelo no canto superir e espera ele cracker novamente seus app tem uma foto acima ensinando isso !

      Olhe a terceira foto !!! que vc vai se liga melhor !

      Excluir
    4. Vlwwww deu certo (Y). Obrigadoo

      Excluir
  22. ele pede meu id apple e quando eu coloco ele fala que nao funciona pq aquele é apenas para compras na apple store, oq eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo é simples vc aperta no botao que esta em vermelho onde vc baixa seus app e depois clica em nome amarelo no canto superir e espera ele cracker novamente seus app tem uma foto acima ensinando isso !

      Excluir
    2. Olhe a terceira foto !!! que vc vai se liga melhor !

      Excluir
  23. baixei o whatsapp no meu celular, mais acabei desligando o meu celular depois e quando liguei denovo o whatsapp não estava mais funcionando.. oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a foto numero 3•. Da postagem amigo. Que vc vai aprender é so abilita nomente o dispositivo

      Excluir
    2. hmm, mais vou ter que ficar fazendo isso toda vez que eu desligar e ai ligar meu celular ?

      Excluir
  24. Olá,

    Através do PP25, consigo instalar os programas no meu mini ipad, mas quando clico pra abrir eles não abrem. Ficam instalados no aparelho mais não abrem, principalmente os pagos. Me ajude please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo faça o procedimento da foto numero 3 que ele vai fucionar

      Excluir
    2. Agora tudo funcionando!!! Obrigado.

      Excluir
  25. Quando baixei, segui todas as instruções direitinho, o primeiro app instalado funcionou normalmente, mais ao tentar instalar o segundo app, ele instalou mais nao abriu, logo em seguida, penssando que era problema no app tentei instalar vairios outros que tabem nao funcionaram. Ao reiniciar o ipad o primeiro app que tinha funcionado ja nao abria mais tambem!! Ajude por favor!! Oque pode ser???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo veja a foto numero 3 do post , toda vez que der algum bug faça o procedimento da foto 3 breve video tutorial

      Excluir
  26. acabei de posta um video tutorial amigo da uma olhada la no começo da postagem qualque duvida estaremos aki

    ResponderExcluir
  27. Para funcionar é necessário estar conectado na internet?tenho vários app baixados e instalados no meu iphone, fui instalar pra um amigo no iphone dele os app pedem senha e id, posso sincronizar sem net?

    ResponderExcluir
  28. Tem que ter internet no pc para o programa pp25 poder crackear os app ! Qualquer duvida é so olha o video no inicio do poste

    ResponderExcluir
  29. Olá boa noite. Possuo um iphone 6.1.4 sem jailbreak. Porém, toda vez que tento instalar um programa na hora de abri-lo no iphone ele fecha automaticamente. Olhei no video mais no meu pp25 nao fica azul o botao do lado direito. Queria ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so procura amigo que vc vai conseguir fassa o procedimento mesmo com o botao nao estando azul

      Excluir
  30. Olá boa tarde.Caso eu faça download de um jogos da gameloft, tem como eu jogar online?

    ResponderExcluir
  31. Queria saber se quando atualiza para o ios 7 os app ainda continuaram funcionando ?? e se em algum lugar encontro o pp25 para macbook obrigado .

    ResponderExcluir
  32. da pra fazer compras dentro de apps?

    ResponderExcluir
  33. Rodou tudo de boa =)
    Depois de baixar e sincronizar, tem que selecionar o aplicativo, voltar no item em vermelho (onda baixa os apps) clicar no botão azul. Vão aparecer duas setinhas rodando na barra de status.
    O foda eh que toda vez que baixo um aplicativo na app store tenho que fazer esse procedimento novamente. Tem alguma solução pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nao amigo , por ser um precedimento gratis tem suas falhas !

      Excluir
  34. Tenho que baixar o kuaiyong,para depois abrir o programa? Pq abro o programa, e ele não me mostra o botão para habilitar o dispositivo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Cara, queria muito usar o whatsapp pelo iPod, tu sabe como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem ainda atualização para usar com o iPod, somente iPhone no momento.

      Excluir
  36. Instalei o Fruit Ninja entre outros, mas na hora de jogar pede senha (ID Apple), eu coloco a minha senha e o app é encerrado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  37. baixei o amplitube pelo programa mas não sai som como consertar?

    ResponderExcluir
  38. tem como atualizar o aplicativo baixado?

    ResponderExcluir
  39. Ola.. tem uns apps que baixo e quando vou abrir, ele abre e fecha.. sabe dizer o que eh? Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Olá, Gostei do Post, Mais aconteceu o seguinte, eu sou acostumado a baixar apps pelo KUAIYONG, mais por não ter uma GRANDE quantidade de apps, eu busquei até encontrar o PP25, mais agora não consigo mais entrar na minha AppStore, diz que a falha no Certificado do Servidor Apple não é valido. Obs: não consigo mais entrar no GamerCenter pra jogar online. e isoo aconteceu depois de usar o PP25 pois com o KUAIYONG nunca tinha acontecido isso. Alguem pode me ajudar rapidamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo , por favor faça o procedimento do video que esta no inicio do poste que resolver!

      Excluir
  41. Foi depois que eu fiz isso que começou a ficar sem entrar na minha AppStore. Alguem sabe como corrigir o erro? Please! Uso muito a loja!

    ResponderExcluir
  42. E só mais uma coisa, como corrijo apps que quando abro fecham só, como o "Guitar Hero e o PES12".
    Obs: O video acima não funciona para corrigir os apps que não abrem! mude o título!

    ResponderExcluir
  43. baixei alguns apps, mas quando pede atualização tbm pede o ID, mas o meu ID não funciona, oq faço?

    ResponderExcluir
  44. Olá, então, quando vou na parte vermelha e depois no botão azul la em cima ele aparece uma menssagem com um X e os app que eu coloco no iphone pedem senha, o que pode ser? ja tente de tudo, :s
    MINHA VERSÃO É 1.0.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so fazer o procedimento do video la no topo eu faço isto todo mes e da sempre certo tenta reinstalar o pp25

      Excluir
  45. Rener Estou com Uma Duvida Procureeei Gangstar Miami No PP E Nao acha D; Nao Existe ele Jogo Láa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem jogo que demora para entra no pp25 :D

      Excluir
    2. digita no google tradutor gangstar em ingles pra chines simplificado e copia e cola no PP q ele axa

      Excluir
  46. Como eu atualizo os Apps? Nâo consigo achar o tal app no pp25, mas antes tinha ele, e agra? me ajuuuuda

    ResponderExcluir
  47. Quando eu apago ele, e então quero tentar baixar de novo, ele some, e não consigo baixar nunca mais???
    exclui um app sem querer e ai quando fui procurar ele pra baixar de novo ele tinha sumido :/

    ResponderExcluir
  48. oi acabei de atualizar para a versao 7.0 e nao funciona esse metodo o que eu faço me ajude ai por favor pois eu uso varios app que estao travando por isso na minha vesao anterior eu conseguia restaurar mas agora nao consigo valeu

    ResponderExcluir
  49. uma coisa, baixei o Pou e fiz o procedimento para instalar, no caso eu baixei o Pou fora do PP25, quando coloca ele para transferir o app, ele não passa, fica vermelho o nome do app e não passa pelo PP25.

    Alguem sabe se tem Pou no PP25?

    ResponderExcluir
  50. Funciona com iOS 7?? Tem alguns desses programas pra Macbook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim amigo, nao tenho certeza se tem app para mack mas para iphone e ipad e ipod tem sim e pega em qualquer IOS ! se estiver com problemas de algum app parar de funcionar veja o video acima

      Excluir
  51. Tenho um iphone 4, IOS 6.1.3, baixei alguns gps para ele e funcionou certinho. Alguem já testou no IOS 7? Sabe se os programas que estão disponivel também ficam disponíveis para o IOS 7?

    ResponderExcluir
  52. boa tarde amigo, toda vez que o app para eu tenho que crackear? ou tem um modo para crackear definitivo? ou um aplicativo para crackear que fique instalado no proprio aparelho?

    ResponderExcluir
  53. boa noite gostaria de saber sobre o fifa 14 se nao tem como jogar ele normal o pp 25 consegue instala-lo mas ele ainda fica bloqueado as opões de jogos como exibiçao e campeonato e ai nao tem como fica brincando de penaltes a via toda hehehehe

    ResponderExcluir
  54. Boa amigo,tem como mudar o idioma desse iTunes chinês pp25? Aonde e a parte que faz isso?

    ResponderExcluir
  55. Instalei o pp15 direto em meu celular. Continuo com os apps de graça?

    ResponderExcluir
  56. NO COMEÇO FOI MIL MARAVILHAS MAIS AE COM 2 DIAS DE USO OS APPS BAIXADOS POR ELE PARA DE FUNCIONAR DAI TEM QUE QUE FAZER O PROCEDIMENTO ACIMA TUDO DENOVO PRA VOLTAR ABRIR OS APPS E COM 2 A 3 DIAS PARA DENOVO QUE SACO VIU NÃO TEM COISA MELHOR QUE O JAILBREACK MESMO ESSE PROGRAMA SO EMULA UM JAILBREACK REMOTO POR ISSO TEM QUE FICAR CONECTANO O DISPOSITIVO E FASER TUDO NOVAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so da este erro caso vc abre o app STORE caso isto nao tenho ocorrido nao buga os apps

      Excluir
  57. O programa não reconhece meu iphone (da china é claro), nem o icone em vermelho fica habilitado.
    Será porque é replica?!

    O que eu faço?

    Quero jogar!! hehe


    Faleu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este programa so funciona em iphone original

      Excluir
  58. Olá, quando vou habilitar o dispositivo, aparece uma msg com um X vermelho, o que será? Já desinstalei e instalei o itunes e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também aconteceu comigo hoje, o problema esta no drive que e usado pelo iTunes para fazer a comunicaçao com o idevice (Apple Mobile Device). Consegui resolver o problema desinstalando ele no Painel de controle - Desinstalar e remover programas, depois reinicie o computador e conecte o idevice novamente para que o próprio iTunes refaça a instalaçao do drive automaticamente.

      Excluir
  59. Fala aew mano, Boa noite. Tira uma dúvida sobre um problema q estou tendo. O q acontece baixei esse pp25
    baixei os jogos pagos de graça td na boa joguei etc. Dps q conectei o cel ao PC pra colocar musicas nele, o itunes dizia q eu tinha jogos que naum poderia ter pois naum paguei por eles. Dps q tirei o iphone do PC, meus jogos jah naum abriam mais. Baixei td de novo nesse pp25 e qndo vou abrir os jogos no iphone, eles naum abrem!!! O q eu faço agr, será q a apple, trava td q eu baixar pago de graça agora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem estou com esse problema, mais não com as musicas e sim com aplicativos. Você não precisa baixar tudo de novo no pp25, e só vc usar o procedimento que foi explicado no tutorial (Habilitar Dispositivo) para o caso dos apps pararem de abrir. Estou tentando encontrar uma solução para esse problema, se encontrar lhe aviso.

      Excluir
  60. O meu quando vou instalar no iphone aparece um ponto de exclamação vermelho do lado, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  61. No meu Iphone 4 versão 7.0.6 instala os aplicativos mais não abre. o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  62. http://3.bp.blogspot.com/-4UauuWYfsf4/UTEFK_t_GfI/AAAAAAAABQo/IswMtAV1-uY/s1600/04.PNG

    ResponderExcluir
  63. me add no face linguinek@hotmail.com nao tenho custume de olhar blog preciso muito da sua ajuda por favor

    ResponderExcluir
  64. eu baixei o pp25 mas na primeira foto (parte dois) nao tem o botão para habilitar o dispositivo (nao tenho jailbreak).
    espero a resposta assim que possivel

    ResponderExcluir
  65. É necessário ter jailbreak, eu acho, pois tenho no meu ipod 4 e nunca tive problema com o PP25...

    ResponderExcluir
  66. Instalei o PP25.COM no ipad,e após a confirmação do pagamento ao abrir novamente a pagina do ipad ele está fechado e não aparece os ícones da apple,alguém poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email é----ajosesantana2013@bol.com.br,sou o anonimo da página de 11 de agosto.

      Excluir