quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

IPHONE (Instalar app sem jaibreak] substitui INSTALLOUS Para nossa alegria !


Instale APPs (IPAs) SEM JAILBREAK !!!

Mensagempor RicoInside » 31 Dez 2012 14:40
A noticia é de arrepiar!!!!

Já testei em um iPhone 5 iOS 6.0.1 (SEM JAILBREAK) e em um iPhone 3G iOS 4.2.1 (COM JAILBREAK) e tudo funcionou as mil maravilhas!!!!!

Traduzi do Italiano para o Português, portanto tem algumas traduções estranhas, mas dá para entender bem!
Vejam o original para terem melhor compreensão!!! Link no final do post....

=========================
INSTALE IPA SEM JAILBREAK E COMPLETAMENTE LIVRE? É POSSÍVEL COM KUAIYONG | HYI
ESCRITO POR GAM3SFAN EM 31 DE DEZEMBRO DE 2012. POSTADO EM DICAS E TRUQUE



Após o encerramento do Hackulo e projeto Installous , muitos usuários ainda estão buscando a alternativa depois que recomendo que você baixe VSHARE alterantiva válido hoje oferecemos um guia para um programa que permite que você baixe e instale o IPA emdispositivos sem Jailbreak !
Necessário
• Computador do Windows ;
• Dispositivos com ou sem Jailbreak (iOS 5, iOS 6, o iPhone 4S, iPhone 5, iPad 3, iPad 4, Mini iPad, iPod Touch 4G, 5G iPod Touch, iPhone 4, iPhone 3GS);
• Kuaiyong para Windows, baixar e instalar a partir de AQUI .
Guia
Instale Kuaiyong executável baixado anteriormente, apenas ir sempre em frente e aceitar todos os botões, a instalação vai demorar alguns minutos.



1. Conecte seu dispositivo ao computador (iPhone 5, iPhone Mini, 4S iPad, iPad 4 ...)
2. Pressione o botão no canto superior direito (aquele com as ferramentas de trabalho 1 )
3. Em seguida, pressione o botão verde ( 2 ), certifique-se de que o dispositivo é desbloqueado na tela inicial, sem código ou outros.
O processo pode ser iniciado automaticamente se você abrir o programa com o dispositivo conectado ao computador.



Não pressione nada até que o processo está completo.



No final do processo, pressione o botão para fechar a janela, o dispositivo está pronto para a instalação de aplicações!




Procurar uma aplicação, a Casa, os pedidos são muitos, muitos, mesmo em italiano.



Depois de tentar o aplicativo que você clique no ícone e iniciar o download, premindo o botão vermelho (1) para controlar aplicativos para download e aqueles já descarregada sobre a imprensa escrita até segunda (2).



Depois de baixar a instalação irá iniciar automaticamente (na caixa vermelha, você pode ver a porcentagem da instalação) para reinstalar o aplicativo ou instalar a aplicação (se o dispositivo não estiver conectado durante o download) você pode apenas pressionar o botão para direito na lista de aplicações.
O dispositivo será sincronizado como no iTunes .
Conclusões

Imagem Imagem

O download pode ser lento, mas isso depende da conexão de internet. Nós fomos capazes de instalar aplicações iPhoto e outro em um 5G iPod Touch com iOS 6.0.1 sem complicações, o uso do programa é simples, leva um pouco de tempo apenas começando a preparar o dispositivo.
O programa eo processo interno é seguro e livre.
Poderia haver alguns problemas com iTunes App de sincronia. HACKYOURIPHONE E toda a sua equipa não assume qualquer responsabilidade por qualquer dano TO, o Conselho é a nossa única FAZER UM BACKUP ANTES DE PROSSEGUIR.
© HackYouriPhone 2012 - O guia inteiro foi completamente criado com imagens deHackYouriPhone , todos os direitos reservados.

2 comentários: