quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PP25 INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS DE GRAÇA, SEM JAILBREAK DICAS E TRUQUE (ATUALIZADO) 2016



Olá pessoal,

O Novo integrante é o PP25

Segundo testes do Hackyouriphone, o PP25 consegue ser melhor ainda que o KUAIYONG!
Acabei de testar aqui e tudo funcionou as mil maravilhas também!!!
Realmente é mais rápido que o KUAIYONG e tem mais APPs!
É a Salvação para quem tem iPhone 5 ou 4S no iOS 9x 8x 7x 6.x, pois como sabemos ainda não existe Jailbreak e nem sabemos se existira algum dia de tanto que está demorando!!!
SALVE OS CHINESES!!!!!!!!

Outra coisa que achei bem estranha, foi que hoje entrei no site do Hackyouriphone e o CHROME me avisou que existia um Malvare!!! Ontem estava tudo ok e não tinha Malvare nenhum! Esclarecendo que não são os programas que foi detectado o Malvare e sim a pagina do Hackyouiphone! Pode ser que tenha entrado hoje algum anunciante que esteja na Blacklist do CHROME ou como a pagina do Hackyouriphone é de conteudo "Generico" o CHROME acha que o site seja perigoso... vai saber... em todo caso depois de baixarem os programas, rodem seus antivírus e vejam se está tudo ok com a maquina de vcs! Rodei o AVG na minha maquina e não foi detectado nenhum Malvare.

Segue o Tutorial traduzido do Italiano para o Português, portanto existem traduções estranhas e na duvida consultem o site oficial no link abaixo, ok?

BAIXAR PP25 CLICK AQUI

===============================
VIDEO TUTORIAL COMO DESBLOQUEAR APPS(erros pedindo login e senha da apple) (abre e fexa o app na hora ),
ATUALIZAÇÃO : Aprenda todas as funções do programa !


PP25 INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS DE GRAÇA, SEM JAILBREAK DICAS E TRUQUE (ATUALIZADO) 2016




Ontem trouxemos kuaiyong um programa para baixar e instalar ipa sem jailbreak, hoje oferecemos a alternativa sempre chinesa PP25 (25pp Assistant).

Como de costume, nós oferecemos-lhe um guia simples, rápido e simples.

Vantagens sobre kuaiyong

• Mais rápido;
• Muitas aplicações mais;
• Faça o download o mais estável e rápido;
• Mais funções;
• APP atualizações;
• Muitos aplicativos, incluindo o italiano;
• Sincronização Wi-Fi (não totalmente estável).
**Este programa é apenas para Windows

--DOWNLOAD DO PROGRAMA --  

Necessário

• computador com Windows com o iTunes;
• Dispositivos com ou sem Jailbreak (iOS 5, 6 ,7 ,8 ,9 iOS, o iPhone 6s, 6, 5s, 5,  4S, 4 e iPhone 5c, iPad 3, iPad 4, Mini iPad, iPod Touch 4G, 5G iPod Touch, iPhone 4, iPhone 3GS);
• PP25 para Windows, faça o download e instalá-lo a partir daqui: BAIXAR PP25 CLICK AQUI


Panoramica




A interface do programa é muito fácil estilo iTunes (infelizmente, dada a origem do desenvolvimento é apenas em chinês). A imagem mostra quais são as partes mais importantes.

Guia



Inicie o executável baixado e prosseguir com a instalação, basta ir sempre para a frente, se o seu firewall ou programa antivírus pergunta se você pode enviar e receber ligações, obviamente, permitir tudo.

Habilitação do dispositivo




O primeiro passo importante antes de baixar aplicativos permitem que o dispositivo:
1. Pressione o item em vermelho na coluna da esquerda (1);
2. Pressione o botão azul (2) para iniciar um processo de alguns segundos, no final do processo, na parte inferior, você verá uma confirmação pop-up amarelo.
Bem, agora o dispositivo está habilitado, você está pronto para baixar e instalar aplicativos.

Baixar e instalar aplicativos




Procure o aplicativo que você deseja fazer o download, usando a caixa no canto superior direito (grande quantidade de aplicativo também italiano), depois de encontrar o aplicativo que você quer ir com o mouse sobre o primeiro e pressione o botão azul (download).





O aplicativo será baixado no fundo, você pode seguir o download pressionando a esquerda na quinta entrada da coluna (a descrição acima).





Depois que o aplicativo foi baixado será movido para a lista de aplicativos baixados (entrada sexta na coluna da esquerda, olhar para o panorama acima). Agora pressione o botão para a direita para instalar o aplicativo (o dispositivo deve ser conectado via USB ou via Wi-Fi, mas recomendamos a USB para mais rápido).




Iniciar a fase de instalação (a duração depende do peso da aplicação), quando a instalação estiver concluída, um amarelo pop-up na parte inferior que diz "Aplicativo instalado corretamente no nome do dispositivo e está pronto para uso."



O aplicativo foi instalado corretamente está funcionando bem, como você pode ver na tela.

Conclusão

Este programa também funciona bem, muito mais rápido do que kuaiyong e com muitos mais recursos, como o download de música e aplicativos Jailbreak dispositivo.





Especialmente integra as atualizações do aplicativo, muito útil e indispensável.





No final deste programa de pop-up, como você pode ver pela tela são duas escolhas.

O programa e o processo interno é seguro e livre.

Podera haver alguns problemas com iTunes App de sincronia. HACKYOURIPHONE E toda a sua equipa não assume qualquer responsabilidade por qualquer dano TO, o Conselho é a nossa única FAZER UM BACKUP ANTES DE PROSSEGUIR.
© HackYouriPhone 2012 - L'intera guida con immagini è stata completamente creata da HackYouriPhone, tutti i diritti riservati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário